terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eraser


Apagador


O sombrio cachorro que foi abandonado em sono branco
Ainda não pode se mover, vou amarrá-lo na parte da manhã? Então

Minhas lágrimas caem até que eu acho que eu não posso alcançá-las
A anêmona que cernelha, por favor não se esqueça
Ela vai se transformar em uma borboleta cuja cor não desbota e retornará a você um dia
A tristeza é apagada, eu quero que você se mantenha inalterada

Eu tinha esquecido tudo, não quero nenhuma alteração na minha memória, mas
Se ficar nublado, eu nem sequer preciso de memórias

Mesmo que as cores das estações mudem, você fica do jeito que era naquele tempo
As pétalas rosa-claras das flores de cerejeira da avenida dançavam
O momento em que você terminou de subir a encosta de tristeza
Naquele tempo, mesmo agora, você está sorrindo, inalterada

Não chore, eu quero perguntar a você
Apenas um capricho esgoísta, apenas um desejo, por favor conceda-me
Teceu a partir das flores que você e eu gostamos
A coroa de flores e eu, deixe-nos flutuar sobre a água e fluxo

A suave melodia que me faz lembrar lentamente, para o adeus sem uma promessa

"Eternamente"
Porque eu irei fazer você tão forte como um pensamento que eu não posso alcançar
A anêmona que cernelha, por favor se esqueça
Nunca pare se sorrir, é como eu gosto de você
A tristeza é apagada, eu quero que você se mantenha inalterada

Nenhum comentário:

Postar um comentário